Resultados com Herpes
O Sr. G. M., 40 anos, separado, 2 filhos, nos procurou em junho de 2003 para melhorar o seu desempenho sexual e tratar herpes, que se manifestava nos lábios e rosto. “Eu não consigo manter uma boa ereção há 2 anos, logo perco a força. Eu e minha companheira estamos insatisfeitos. Usei o V. (conhecido medicamento) que funcionou no início, mas depois não dava mais bons resultados. Tenho herpes desde a infância”.
Após exames laboratoriais, foram constatadas baixas dosagens hormonais. Foi iniciado o tratamento com Fitoterapia + Homeopatia + Acupuntura + Reposição hormonal + Ortomolecular + Vacinas para aumentar as defesas do organismo contra o vírus da herpes, com o seguinte resultado: “Enquanto eu tomava só medicação via oral ainda falhava às vezes, quando começamos com a Acupuntura e especialmente com a reposição hormonal, a melhora foi imediata. Hoje estou muito satisfeito e surpreso com meu excelente desempenho sexual! Nunca tive uma vida sexual tão satisfatória. Emagreci 8 quilos e minha atividade física melhorou muito; agora consigo correr e treinar de 2 a 3 vezes por semana e me sinto com uma ótima disposição. Nunca tive um período tão longo sem herpes.”
Gentilmente, permite divulgar seu e-mail: joda@pop.com.br
A Srta. M. A. P., de 22 anos, solteira, estudante de Fisioterapia, iniciou tratamento com Homeopatia via oral, Ortomolecular e vacina em julho de 2003 para rinite, sinusite alérgica e herpes oral.
Em 03/06/2004 nos deu o seguinte depoimento: “Tinha herpes desde os 4 anos, todo o mês, às vezes até 2 vezes por mês; piorou na adolescência. Inchavam meus lábios superiores e inferiores e piorava com sol, quando pegava gripe ou ficava nervosa. Desde a primeira consulta nunca mais saiu herpes. Estou muito satisfeita. Nunca mais tive crise de rinite nem dor de cabeça (meu nariz coçava muito e meus olhos lacrimejavam bastante).”
Gentilmente, permite divulgar seu e-mail: cellamar1000@yahoo.com.br
“Tinha ataque de herpes bucal de mês em mês, às vezes de 15 em 15 dias e era algo que me incomodava muito. Passei a tomar vitamina C, todas as vezes que ela me atacava e, para minha surpresa, as bolhas não se formavam. Fiz isso durante aproximadamente 4 vezes – toda vez que sentia a coceira nos lábios, já sabia que viria o ataque da herpes, eu tomava vitamina C, aí as bolhas não se formavam, daí depois de uns dois a três meses fazendo isso, nunca mais tive ataque de herpes, nunca mais mesmo, faz dois anos que não tenho mais (graças a Deus!). Passei por situações de bastante stress, fiz jejum, mas mesmo assim ela não voltou.
Fica aqui o meu agradecimento pois, sem a senhora nunca teria atentado para o fato de que se minhas defesas fossem fortificadas não precisaria mais de Aciclovir. Obrigado, doutora, obrigado mesmo”.
Gentilmente, permite divulgar seu e-mail: edcley@eletroacre.com.br
Todos os pacientes nos forneceram autorização por escrito com seus números de cédula de identidade e assinatura autorizando esta divulgação, mas tem seus nomes abreviados em respeito a ética médica.
HPV e Candidíase
A ciente negativa captura híbrida para HPV com ajuda de Estratégias Médicas Complementares
Em março de 2005, a Sra. C. N., advogada pública, 46 anos, nos procurou transtornada emocionalmente pois, recebera o diagnostico: HPV e candidíase, Papanicolau classe 3. + HPV e Candidíase